LG apresenta smart TV sem fio de 27 polegadas que ‘passeia’ pela casa

LG apresenta smart TV sem fio de 27 polegadas que 'passeia' pela casa
Por Lucas Santos, para o TechTudo Foto:Divulgação/LG

LG anunciou na terça-feira (14) uma smart TV compacta que pode ser levada para qualquer ambiente da casa. O televisor tem bateria interna que promete autonomia de até três horas e, por isso, não precisa de fios. O lançamento oficial é aguardado na CES 2022, feira de tecnologia que vai ocorrer em janeiro.

O dispositivo faz parte do projeto “casas multifuncionais” da fabricante, que tem o objetivo de misturar trabalho, entretenimento e lazer em um só lugar. Chamada de “StanbyMe”, a TV tem tela de 27 polegadas, mas preço ainda não foi revelado.

Instalada em um pedestal, a tela pode ser inclinada na posição que o usuário desejar e girada nas orientações paisagem e retrato. Também é possível ajustar a altura do dispositivo — assim, é possível personalizar a posição conforme a necessidade para garantir mais conforto na cama, na poltrona da sala de estar ou na cozinha.

O aparelho conta com display touch e aplicativos de streaming nativos, como NetflixYouTube Amazon Prime Video. Com o recurso Mobile Screen Mirroring, os usuários podem conectar seus dispositivos Android ou iPhone (iOS) diretamente na TV. A interface apresenta conexões USB e HDMI, o que possibilita conectar um notebook ou PC na tela.

Quando não utilizada no modo TV, a StanbyME também vai servir como painel para exibição de obras de arte, fotos ou calendário com relógio. A LG não apresentou detalhes sobre as formas ou o tempo de recarga da bateria da nova TV. Até o momento, o preço e a disponibilidade da inovação ainda não foram revelados.

TV StanbyME, da LG, apresenta revestimento de tecido na cor bege em sua parte traseira — Foto: Divulgação/LG

TV StanbyME, da LG, apresenta revestimento de tecido na cor bege em sua parte traseira — Foto: Divulgação/LG

Fonte: Techtudo

Compartilhar

Deixe um comentário

0

O seu carrinho está vazio